segunda-feira, 8 de abril de 2013

Gorros: Sinta se protegida nesse inverno!



Olá pessoal tudo bem? Já faz um tempo que não passo por aqui para partilhar com vocês um pouco das novidades que estão por ai.

 Mas antes tarde do que nunca, eu vim aqui partilhar com vocês o acessório mais quentinho do momento, aliás do meu momento. Vim passar uns dias aqui na Alemanha e apesar de já ser primavera por aqui, a temperatura está super baixa. Por isso o meu acessório indispensável para esses dias frios é o GORRO!!!!!!! 

Quem diria, sempre achei que os gorros ficam mais bonitos vendo em outras pessoas e nunca em mim, sempre achei estranho. Mas como o frio é tanto eu não pude ficar sem esse acessório. É muito quentinho e podemos fazer vários looks com muito estilo usando eles.

Separei algumas imagens para vocês darem uma olhadinha e terem algumas ideias de como usar ele nos dias frios que está chegando ai no Brasil.


Fotos: Pinterest/Weheartit

     Essa última foto, eu partilhei no meu instagram essa semana... Me seguem lá @murielcristina.
     Espero que vocês gostem e aproveitem esse acessório super quentinho e estiloso....

     Beijoooookas, Muriel :)

1 comentário: