terça-feira, 26 de novembro de 2013

The Color Tattoo 24hr Cream Shadow da Maybelline

     Não preciso nem falar que tudo que o que envolve tattoo me chama atenção né?!!! Já conheço de "vista" as sombras cremosas The Color Tattoo 24hr já faz um tempão, mas apesar de já as ter visto, eu nunca tinha experimentado. Confesso que já vi vários comentários sobre ela, mas nunca dei muita importância... até o dia que..... que eu resolvi comprar. 

     A minha primeira foi a azul 25-Everlasting Navy (Que vocês vão ver nas fotos a baixo). Comprei apenas uma para testar, para ver se ela realmente era tudo de bom como já ouvi muitas pessoas falarem... e olha, eu digo uma coisa, no primeiro teste já aprovei e já dei minha nota... Nota 10 viu!

     Gente, sério! Essa sombra cremosa é maravilhosa, a pigmentação é fantástica e sem falar na duração que é incrível!!!!! Mesmo, mesmo, MESMO! Tanto que não resisti e já fui comprar mais 3.

     Existem várias cores, mas vou mostrar apenas as que eu comprei.





     
     Você pode usar elas como base de sombra ou elas sozinhas... vai da sua preferência. E outra coisa boa... essa sombra cremosa é fácil de tirar... eu apenas uso os lenços umedecido demaquilante,  sai super fácil.

     Espero que vocês gostem deste review, e quem já conhece pode me dizer o que acham e quem ainda não conhece ou quer comprar, pode ir fundo... não vai se arrepender.

Beijoookas para todos :)



     





Sem comentários:

Enviar um comentário