quarta-feira, 30 de abril de 2014

Divinos Prazeres.

People esses dias descobri um restaurante que fica perto da minha loja, Fantástico!   Eu e meu marido já estávamos cansados de comer sempre a mesma coisa no restaurante ao lado e decidimos ir comer comida chinesa em um  restaurante que é praticamente atrás da loja. Chegamos lá e pum! restaurante fechado, então como havia mais alguns fomos dar uma olhadinha rápida na ementa dos outros restaurantes e o último foi o que nos chamou mais a atenção…. Pah pizza brasileira! E tem borda recheada de catupiry <3 

Nós brasileiros que imigramos para fora do nosso país sabemos o quanto faz falta a nossa “rotina” alimentar, o quanto nós sentimos falta da nossa comida, do nosso tempero, da nossa pizza. Sim, a nossa pizza! Ela é diferente de todas e por mais que falem das pizzas italianas, pizza hut e tele-pizza, não existe melhor que a nossa! (NA MINHA OPINIÃO VIU) Não quero encrenca com ninguém aqui viu rsrs.  


O nome do restaurante é Divinos Prazeres, e além de pizza eles servem massas, carnes e saladas. Os outros pratos eu ainda não experimentei, fiquei mesmo só na pizza nas duas vezes que fui. O atendimento eu achei excelente e digo que vale muito a pena irem lá.


Então vai aí 3 fotos desta pizza que é maravilhosa.





Divinos Prazeres fica na Rua Fradesco da Silveira, Nº2 Lj-B 1300-600 Alcântara, Lisboa.
Aos meus amigos e seguidores do blog que são de Lisboa, se forem tenho certeza que vão gostar.

Espero que gostem da dica.... beijoookas

Sem comentários:

Enviar um comentário