segunda-feira, 7 de abril de 2014

SPFW - Look das Blogueiras.

Olá pessoal, tudo bem??
Semana começando e eu aqui na maior empolgação. Uhuuul!!!! Como é bom estar assim de bom humor :)

E para começar a semana de bem com a vida, nada melhor do que ver alguns looks inspiração para podermos nos preparar durante a semana para aquela balada TOP que estará chegando com o fim de semana né!!!!

Bom, eu separei aqui alguns looks de algumas blogueiras que eu Adooooro!!!! Elas estão sempre bem vestidas e sem dúvidas são uma grande inspiração para muitas de nós, é ou não é?????

Vou começar pela linda Helena Bordon,
Para verem com mais detalhes os Looks usados por Helena é só clicar aqui Look 1, Look 2,  Look 3.

Em segundo vem a Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas.
Para verem com mais detalhes clique em Look 1, e Look 2.

Em terceiro vem a linda Helena Lunardelli do blog Do Jeito H.
Para verem mais detalhes é só clicar aqui: Look 1, Look 2. e Look 3.

Em quarto vem a minha queridinha Camila Coelho do Blog Super Vaidosa.
Para verem mais detalhes é só clicar aquiLook 1, Look 2, Look 3. 

Essa saia Midi que a Camila está usando no look 1 é simplesmente maravilhosa. Domingo retrasado eu fui a a Zara aqui em Lisboa e provei ela, só que na cor branco. Ficou linda, pensei 390 vezes em comprar ela, mas, na minha opinião essa saia só fica bonita com salto e eu quase não uso. Mas mesmo assim, ainda estou com vontade de voltar  na Zara e leva-la para casa sem pensar em mais nada. HEHEHE 

O que vocês acham??? 

Bom, eu gosto tanto da Camila e não fico um dia sem entrar no blog dela, por isso, vou colocar aqui mais 2 looks que vocês podem conferir com mais detalhes aquiLook 4 e 5.

E por último, a linda Thássia Naves, do Blog da Thássia.
Para verem com mais detalhes é só clicar aquiLook SPFW.

Ai ai, sempre suspiro vendo as fotos da Thássia, a blogueira mais bem vestida ever. Adora ela, muito muito. 

Então meus amores, espero que tenham gostado e que de alguma forma sirva de inspiração para vocês esses looks lindos usados pelas minhas blogueiras favoritas.

E como diz a Thássia, 
bisou bisou.

Sem comentários:

Enviar um comentário