sexta-feira, 11 de julho de 2014

PopyBox Summer.

 Olá pessoal, hoje eu quero mostrar para vocês a minha popybox que chegou ontem. Vocês já ouviram falar dela?

 PopyBox é uma caixinha de amostras de produtos de diversas marcas de cosméticos que na maioria são novidades acabadinhas de sair do forno.  Ela já existe em Portugal desde Fevereiro de 2013 se não me engano e pelo que eu me lembro eu fiz a encomenda da 3ª edição que veio com 4 mini vernizes da Essie, um creme anti-celulite da Collistar, veio também algum creme mini da Eurecin e do resto não me recordo. Só sei que adorei :)


 Depois eu quis comprar mais vezes mas entretanto toda vez que ia ao site fazer a encomenda a popybox já estava esgotada, então acabei por perder um pouco do interesse. Mas nesta última sexta-feira eu entrei no meu email e lá havia uma mensagem desta, no qual eu entrei no site e consegui fazer a encomenda a tempo.... Bom o que importa é que consegui e a caixa já está aqui comigo.


 Olhem só!




                                                   Os Produtos:


Veio também uma breve descrição dos produtos e seus valores em lojas físicas. Mas claro o valor no tamanho dos produtos normais. Essas são apenas amostras.


 Vou testar os produtos e depois faço um review  para vocês...
 Beijooookas



Sem comentários:

Enviar um comentário