terça-feira, 13 de março de 2012

Hidratação para cabelo com Óleo de Argan

 
 O óleo de argan se tornou indispensável para muitas de nós mulheres, é impossível falar de hidratação  de cabelo sem mencionar o queridinho do momento.
 O óleo de argan é um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas das sementes de uma árvore marroquina chamada Argania Spinosa, ela é rica em vitamina A, D, E e ômega 6.

 Os benefícios do óleo de argan para o cabelo:
*Antioxidante,
*Hidratante,
*Anti-frizz,
*Sela as cúticulas e da mais brilho ao cabelo,
*Efeito anti- pontas duplas,
*Estimula a circulação do couro cabeludo e o crescimento dos fios,
*Efeito anti-inflamatório do couro cabeludo, contra eczemas e dermatite seborréica e
*Proteção térmica dos fios.
 Existem várias marcas que vendem o óleo de argan, eu escolhi comprar o Milk_Shake Argan Shampoo e o Argan Oil da Z.One Concept que me indicaram.  A Z.One Concept é uma marca italiana. Estou usando a poucos dias, mas já sinto uma diferença no meu cabelo, estou gostando muito.
Segue abaixo uma foto dos produtos.



Eu não sei se vende no Brasil,  mas se alguém tiver interesse pode dar uma olhadinha no site AQUI.
E pra quem vive em Lisboa pode encontrar AQUI.


Espero que gostem  e corram atrás de cuidar bem de seu cabelos :)
Beijokaas amores!

Sem comentários:

Enviar um comentário