quinta-feira, 15 de março de 2012

Os Benefícios da Água Termal

  Hoje eu vim falar de água termal, a água com   poderes divinos!


  Vocês já ouviram falar dela?? Acredito que muita gente ainda não a conhece por isso resolvi falar um pouquinho sobre ela.
 
  A água termal é proveniente  das rochas e do subterrâneo que foi enriquecida por anos pelos minerais das rochas  e que retorna a superfície  em fontes com temperaturas que vão de 35ºC a 54ºC.   As suas propriedades variam de acordo com a região e o tipo de rocha pelo qual a água passou.  A maior parte tem magnésio, cálcio, ferro e zinco, mas cada marca tem um diferencial.

  A água termal tem o poder de acalmar e hidratar a pele, é muito bom  no caso de pessoas que passam muito tempo em ambientes com ar-condicionado. Ela reconstitui a barreira  de protecção cutânea,  deixando sua pele mais saudável e protegida.  Ótimo para peles sensíveis, com espinhas, seca e oleosa também. Para quem tem a pele oleosa ela controla a oleosidade  e para quem tem a pele seca ela hidrata.  Perfeito para todos os tipos de pele.


                                   Abaixo algumas das marcas mais famosas que vendem Água Termal:



  Sempre com o rosto limpo a água termal pode ser usada pela manhã e a noite, ajuda a acalmar e hidratar a pele. Ela pode ser usada também antes da maquiagem.

  No inverno é um óptimo aliado, pois o tempo está mais seco e propício a ressecar  mais a pele.

  No  verão é um item muito importante e no meu caso inseparável , porque além de hidratar, a água termal também tem a função suavizar a vermelhidão e irritação da pele.

  Eu tenho o meu da Avène e adoro… e você já tem o seu? 

  Nãoooooo? Entra compra que vale a pena :)

  Espero que tenham gostado da dica :)

                                                                Beijoooo Amores.

Sem comentários:

Enviar um comentário