quinta-feira, 5 de abril de 2012

Comprinhas do dia :)

      Olá pessoal… antes tarde do que nunca, mas eu estou aqui agoraaaa prontinha para mostrar as coisinhas que eu comprei hoje…

      É sai de casa mais cedo para dar uma olhadinha nas novidades que estão por ai, mas acabei não vendo o que eu queria ver, maaaaas eu fui olhar outras coisinhas que nem são tao importantes e que não preciso neste momento, mas tem dias que a gente so quer é se distrair e comprar o que a gente não precisa mas que a gente gosta rsrs, miminhooooos???  É nós precisamos rsrsrs 

     Estaava meio stressada porque fui na minha escola de línguas aqui na Alemanha e a secretária não sabia falar inglês e eu n sei falar alemão…ai já viu né affff

     Sai da escola bufando e fui direto para  minha loja queridinha aqui da cidade onde estou. DOUGLAS é o nome da loja, e lá tem tudoo… mas hoje nem cai na tentação da maquiagem , mas sim, cai nessas coisinhas aqui óóóó…. Da uma olhada :)


     Comprei um pincel para os lábios que eu não tinha da Catrice e também um lápis para fazer o contorno da NYX para usar com meu baton Viva Glam da Nicki Minaj que eu estou amaaando!



Aiaiai olha só como ficou as bordinhas das unhas hihihi

   Não reparem gentem, eu fiz rapidão no trabalho só para tirar foto e vocês verem como ficava o esmalte nas unhas. Mas ainda vou mostrar para vocês bem certinho, quem sabe na próxima
semana né :)


Eu adoro esses adesivos para unhas e também para lábios, mas confesso que não consigo deixar aquela perfeição como eu já vi em alguns tutoriais de algumas meninas no youtube. Dou nota 10 para elas que tem habilidade rsrs.  Mas eu ainda aprendo...........

BEijoookas amores, espero que gostem :)                                                                                                                

Sem comentários:

Enviar um comentário