sábado, 7 de abril de 2012

Unha da semana: Nail Rock

     Olá pessoal, hoje eu vim mostrar o meu esmalte da semana. Sei que no último post sobre o mesmo eu disse que viria com mais cores nas unhas, mas por aqui a primavera anda meio maluca, mudando de um dia lindo de sol e com um calorzinho gostoso para um dia cinzento e frio, digo muito frioooooo :(  Então desanimei, aquele mundo colorido que estava a minha volta se foi rsrsrs   Por isso decidi fazer as unhas mais dark, mais ROCK! ADOOOORO! 


     Usei pela primeira vez o esmalte da L.A. Colors o Black Velvet e adorei! Ele não é tão cremoso e precisei passar ele 3 vezes para ficar bem preto. Ele também está super durando na unha. Ele é BBB, tudo aquilo que nós mulheres precisamos rsrsrsrs


     Também usei o adesivo da Nail Rock, acho esse modelo das listras super lindo, mas confesso que não consigo deixar eles na perfeição, tenho um pouco de dificuldade em aplicar... Afffff como???? Vi vários tutoriais no youtube e as meninas colocavam certinho... menos eu rsrsrs    Mas ainda vou conseguir e faço questão de gravar e mostrar para vocês.


     Ok, falar menos e mostrar logo né??!!!!!!!!
     Confere ai pessoal.


     






      O que vocês acharam??
     Espero que tenham gostado! Me contem :)
     Beijooookas

Sem comentários:

Enviar um comentário