quarta-feira, 9 de maio de 2012

Copenhagen Ink Festival

  Hoje vou falar um pouquinho sobre  tatuagem, que eu adoro e acho que hoje em dia está super na moda. No mundo da tatuagem existem vários estilos e gostos, cada um faz a sua maneira!


  Para quem ainda não sabe, meu marido é tatuador e por isso sempre que posso eu o acompanho nas convenções pelo mundo afora, tanto como só para visitar, como quando ele vai para trabalhar.


  Gosto muito do trabalho que ele faz e vejo toda a dedicação que ele ou qualquer outro artista tem que ter quando ama o que faz, porque nessa arte você só consegue mostrar o quão realmente bom você é com muita dedicação e satisfação de fazer um bom trabalho! Há pessoas que fazem isso apenas pelo dinheiro que entra no bolso e acabam por não fazer um bom trabalho, fazem de qualquer maneira e não se importam em satisfazer o cliente. Não menosprezando quem ainda está aprendendo e se dedicando, porque nesse mundo tudo se começa e onde tudo se começa nem sempre é perfeito, mas com amor e dedicação chegam lá. Isso sim para mim são artistas!  


   Bom, chega de blá blá porque hoje eu vim especialmente  mostrar um pouquinho da Copenhagen Ink Festival que rolou esse fim de semana na Dinamarca. Desta vez apenas fomos visitar um casal de amigos que vive em Copenhaga e aproveitamos também os dias da convenção para darmos uma passadinha por lá. 


  Então confiram um pouquinho do que rolou por lá.


Carlos Torres


Nikko Hurtado


Volko


Bob Tyrrel


Remis Cizauskas

Remis Cizauskas

   Realistic tattoo
     Artista: Carlos Torres
    Old school tattoo  Coney Island Demon




Nikko Hurtado

A rosa e o cup cake foram as tattoos que eu AMEI!   By Nikko Hurtado

Eletric Linda

Eletric Lsinda

Olha só quem estava na convenção :) Zombie Boy tatuando pela primeira vez... era só zueira tá pessoal.


E claro minha foto com ele e ainda desejando feliz aniversário para minha amiga Lory. 


           Nas fotos abaixo meu amor com os simpáticos tatuadores Nikko Hurtado e Randy Engelhard.


Então é isso ai pessoal, espero que tenham gostado! Tenho muitas fotos e  não coloquei todas porque se não o post ia ficar muito cheiooooooooo, mas também se quiserem ver tudoooo nos mínimos detalhes é só avisar que dou um jeitinho e coloco tudo aqui :)
Beijooooookas para todos vocês MUUUUAK!

Muriel Guerreiro

1 comentário: