terça-feira, 12 de junho de 2012

São Paulo Fashion Week Verão 2013

     A 33ª edição do São Paulo Fashion Week, iniciou ontem 11/06 lançando as coleções primavera e verão de 2012/2013 e segue durante a semana com muitas novidades no mundo da moda.     Hoje vou mostrar  três dos cinco desfiles que decorreu ontem, sendo o primeiro a grife Animale, em segundo Alexandre Herchcovitch (feminino) e por fim Triton.


     ANIMALE abriu a temporada dos desfiles verão 2013 e trouxe para a passarela estampas de animais inspirando-se  na África e também incorporando no próprio nome com clássicos de animal prints.
     
     Sem muitos detalhes a estilista Priscila Darolt usou transparências  e leveza aos tecidos, com cores nada alegres para o verão. 


      A estilista usou a seda como seu tecido principal na coleção, modificando-a com texturas artesanais como na foto acima, tiras de seda com um efeito palha e estampas de animais.
     Já para os cabelos quem curte uma pegada mais punk rock já pode aderir ao cabelo liso, semi preso e usar essas mechas falsas no cabelóóón... olha só:




    A segunda grife a dar o ar de sua graça foi Alexandre Herchcovitch trazendo os anos 80 para a passarela do primeiro dia da semana da moda verão 2013.


    A marca apresentou 26 looks, destacando-se o xadrez em boa parte das peças, muitas delas com cores vibrantes e com o básico preto e branco.

    E para os cabelos o que reinou foram o cachos. Adeus cabelo totalmente chapado que as ondas são tendência no próximo verão 2013. Desde como nas fotos acima, bem encaracolados como a La Gisele Bündchen que eu adooooro!




   A seguir de Alexandre Herchcovitch foi a vez de Tufi Duek, seguido por FH por Fause Haten e por fim Triton encerrando o primeiro dia da semana da moda.


    As cores apareceram com força no desfile da Triton e eles elegeram peças com cortes bem estruturados e estampas geométricas. A estampa foi o que chamou mais a atenção da coleção por ter uma cartela de cores vivas, destacando o vermelho, azul, roxo e pink.



    Adorei, agora vamos ficar atentas para ver o que vem mais por ai na semana da moda... vou ficar de olho e venho aqui contar as novidades para vocês...
    Espero que gostem :)
       
    Beijoookas

Sem comentários:

Enviar um comentário