quarta-feira, 13 de junho de 2012

São Paulo Fashion Week 2º dia.

   Ontem no segundo dia do São Paulo Fashion Week, foi a vez de Paula Raia dar abertura na 33ª Edição da semana da moda de São Paulo, mostrando sua nova coleção primavera verão 2013. A seguir ao primeiro desfile foi a Ellus, Movimento,  Iódice e Ronaldo Fraga.


    Hoje vou mostar um pouquinho do que rolou na grife Movimento e Ronaldo Fraga.


    A Movimento foi  inspirada em uma fusão do militar com o colorido dos trópicos. A grife apostou nas cores fazendo uma mistura de camuflagem colorida e estampas de flores, no qual a delicadeza das peças se destaca, tais como os babadinhos e as pregas que deram um ar mais feminino nas peças.
    O que também foi destaque no desfile, foram os acessórios. As modelos usavam brincos grandes com estrelinhas penduradas e umas maxi pulseiras.





    Super legal né!!!! 


    Agora vamos a Ronaldo Fraga, que na minha opinião foi o que mais se destacou nesse segundo dia de desfiles.


     Ronaldo Fraga se inspirou no nosso Brasil. Pensando no estado do Pará o estilista deu um show no seu restorno as passarelas do SPFW. Todos os detalhes foram feitos impecavelmente, a passarela estava cheinha de plantas...


     Natureza foi o que não faltou também nas suas peças. Podemos ver nas fotos as estampas de pássaros, troncos,  folhas e mosaicos em madeiras. Lindo Lindo Lindo!


     Ahhh o que não pode deixar de ser comentado também, são os acessórios que são lindos e foram feitos por artesãs em Tucumã, no interior do Pará, exclusivamente para a marca. ADOOOOREI!








    E nessa última foto está ele, Ronaldo Fraga, dando o ar da sua graça, todo sorridente com  o sucesso do desfile.... Deste segundo dia, o desfile dele foi o que mais gostei.... Criatividade!!!
    Ahhh e por hojé é só. Espero que tenham gostado do post, dão um LIKE e comenteeeem....
    Beijoooooooooooooooookas
    Muriel :)

Sem comentários:

Enviar um comentário