segunda-feira, 23 de julho de 2012

Esmalte da semana: Fluorescente Nyx

    Oi oi oi meus amores, fazendo o post da unha da semana que era para ter entrado aqui na sexta, mas devido alguns probleminhas com internet só consegui colocar agora.
    
   Como aqui na Europa está verão, eu estou investindo nas cores. Nada melhor que as cores para alegrar o nosso dia a dia. Escolhi nada mais nada menos que cores fluorescentes que estão super em alta.


   A minha escolha foi o esmalte 144 Bubble Gum e o 205 Kinky Pink da NYX. Para não deixar as unhas de uma cor só, resolvi  fazer  a unha do dedo anelar em francesinha, como dizem,  a filha única. hehe

   Olha ai o resultado.









    Como base estou usando o Diamond Streength que é fortalecedor e o top coat dries instantly, ambos da Sally Hansen. Digo-vos já, que o top coat é uma maravilha, ele da super brilho a unha e realmente seca rapidinho, fiquei impressionada.  Foi o que salvou pois só o esmalte não  deixa muito brilho e por ele ser mais aguado tive que passar 4 camadas, salvo que ele não ficou grosso.  


    
   Bom pessoal espero que tenham gostado e que essa semana que recomeça seja doce e produtiva.
   
   Beijoooookas,
   Muriel Guerreiro
    
   

4 comentários:

  1. ai muri eu quero esse anel de bigode e o de caveirinha p mim! ameiiiiiiiiiiiiii :P
    jajajaj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe é fofo né?!!! Eu ganhei ele de uma amiga aqui da Alemanha, ela fez umas compras no ebay e veio de brinde :)
      O anel de bigode eu encontrei na convenção de tattoo em frabkfurt, mas ele quebrou na segunda vez que usei hehehe ai tive que colar, mas a cola espalhou e ele ficou meio fosco :( mas adoro na mesma
      Beijoookas Bah linda!

      Eliminar