sexta-feira, 27 de julho de 2012

Esmalte da semana: My Sunshine NYX

    Olá pessoal, não estranhem eu estar vindo com mais um esmalte da semana na mesma semana hehehe como expliquei no outro post tive uns problemas com a internet e não consegui postar na sexta-feira passada e nem no fim de semana, então acabei por coloca-lo aqui na segunda feira.


    Bom o esmalte que eu escolhi foi o amarelo My Sunshine da NYX, já fazia um tempo que eu queria o amarelo como esmalte e andei a procura e quando vi essa cor na loja não pensei 2 vezes, é essa cor, e trouxe para casa.


    Bom .... Dá só uma olhadinha em como ficou.


          Usei meu fortalecedor de unhas e também o top coat da Sally Hansen. Muito bom!


   



     Amarelo é uma cor que deixa aquele ar de felicidade, de alegria, bom humor, inovação, energia, o sol... Ahh me empolguei né! Os dias aqui estão tão lindos, sol todos os dias, e aquele calor que eu vinha pedindo a Deus todos os dias porque de frio eu já estava saturada. Hehe.


    Então amores, espero que tenham gostado. Se vocês quiserem ver alguma cor em especial, é só deixar um recadinho que eu dou um jeitinho de encontrar a cor e fazer para vocês verem como fica, se gostam ou não, antes de comprar :)

    Um beijão para vocês e um abençoado fim de semana.


    Muriel Guerreiro :*

Sem comentários:

Enviar um comentário