segunda-feira, 30 de julho de 2012

Transformação com o Blog Fitnistas.

   Olá meus amores, hoje segunda feira é o dia internacional de começar a dieta HaHaHa e venho aqui toda contente para contar a vocês um pouquinho sobre a Transformação Fitnistas. 


    A Bárbara do Blog Fitnistas mora nos EUA há 6 anos, é casada  com o fisioculturista natural e profissional Troy Ecknen, propiretário de uma academia e personal trainer. Há 6 anos atrás, Bárbara pesava 80 kg, e quando ainda era amiga de seu atual marido começou a se interessar pela área de fitness. Sendo assim, pediu a ele, para auxiliá-la na sua perda de peso. Bárbara começou a se interessar pela área, aprendeu a cozinhar saúdavel e  ter controle na sua alimentação. Treinando da maneira correta, perdeu mais de 20 kg e acabou por se apaixonar por tudo que se diz em relação a saúde e fitness. Sua paixão virou sua profissão.


     Devido a sua transformação, Bárbara dividiu sua história com várias revistas, e devido a repercussão que sua história teve, ela resolveu criar o Blog Fitnistas para inspirar e ajudar todas nós mulheres que por algum motivo não estamos contente com nós mesmas, com nosso corpo e com nossa mente.


     A criatividade de Bárbara vem fazendo furor  no blog e em sua página privada no facebook para as participantes da Transformação Fitnistas. Bárbara teve a ideia maravilhosa de fazer a Transformação das Fitnistas com sua seguidoras, é tipo um "concurso" no que vai do dia 7 de agosto até 7 de setembro, quem se empenhar mais  e conseguir alcançar suas metas é que vence. No total serão 3 ganhadoras, 1º, 2º e 3º lugar, e nesse período da transformação ela vai ajudar todas nós participantes desde a alimentação, exercícios, listinha de mercado e até dicas de comidas para o nosso dia a dia. Ela também pediu para quem fosse participar, comprasse,  corda, pesinhos e algumas cartolinas para fazermos um painel de inspiração colocando nossas metas, nossas vontades, o que é importante nas nossas vidas e o que e quem nos inspiram :)


     Eu já comprei a corda, os pesinhos não comprei, mas já fiz meu painel. Olha só como ficou:





   
     Achei que ficou super alegre e colorido, as cores me encantam e não tem como não se empolgar vendo ele hehe


     Eu fiz este post porque estou empolgadíssima, e está sendo um empurrão para que eu não desista do meu objetivo que é alcançar os 54kg e depois manter. Quero uma vida mais saudável, comer saudável e não ter mais essa vida sedentária que eu estava levando. Estava me sentindo mal comigo mesmo, desanimada, descontente e me achando feia todos os dias, isso não é bom para ninguém. hehe


     Bom gente, a  TRANSFORMAÇÃO FITNISTAS ( Clique no link e veja o vídeo feito por Bárbara ), veio em um momento de mudança para mim. Já a um mês eu comecei a fazer caminhada e estou tentando mudar a alimentação, mas é sempre difícil sem o auxílio de um nutricionista ou personal trainer, então estava meio perdida e sem noção de como fazer as coisas da maneira certa. Ai aos poucos vamos desanimando né?! Mas com essa transformação tudo mudou, a vontade é o que tá sobrando, para ser sincera está transbordando... Então a hora de mudar é agora! Imagina, todas as dicas de uma personal e nutricionista num blog só? E de graça?? HiHiHi


     Outra coisa legal nisso tudo, é as meninas que também estão fazendo a transformação, impressionante gente, é tanta mulher reunida pelo mesmo motivo apoiando umas as outras, trocando dicas de alimentação, exercícios e até estão marcando encontros para malharem juntas em suas respectivas cidades. Lindo, lindo, lindo!

    Bom meus amores, é isso! Espero que tenham gostado, e dão uma olhada no Blog Fitnistas, vale a pena para quem quer uma mudança, para quem quer ser saudável. Comentem aqui o que vocês acharam e entrem comigo nessa :)
  
    Beijoookas


  Muriel 

     
    

   
   

2 comentários:

  1. Oi Muri querida! É isso aí! To aqui mandando muita energia positiva pra ti guria, pois sei que vais alcançar todas suas metas. Uma dica: várias xícaras de chá verde ao dia, pois ele ajuda a secar gordura, funciona mesmooooo. Eu há anos malho umas 4 vezes na semana e cuido muito a alimentação de segunda a quinta pra no fim de semana poder tomar umas bebidinhas e comer algumas guloseimas sem culpa. O metabolismo vai mudando aos poucos e demora uns 3 meses pra aparecer os resultados, mas depois tudo fica mais fácil. Um grande beijo, to na sua torcida! Força na disciplina, na atividade física e vá contando os resultados pra gente celebrar com vc. Beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adri querida, muito obrigada :)
      Ter assim sempre esses incentivos nos da mais vontade de conseguir :)
      Já tem um mês que to fazendo caminhada e consegui eliminar já 3 kg, hehehe
      mas não diferença no corpo não hehehe
      Mas quero chegar aos 54 kg, ainda faltam 4, mas acredito que com a alimentação certinha eu vou conseguir :)
      Depois vou te contando como tudo está a correr.
      Obrigadão pela força
      Um beijooo bem grande.
      Muri

      Eliminar