terça-feira, 21 de agosto de 2012

Para tudo!!! Marilyn Monroe para M.A.C

     A M.A.C acaba de divulgar as primeiras imagens do que vem por ai na sua nova coleção limitada inspirada na diva Marilyn Monroe, em homenagem aos 50 anos de sua morte.

     A Marilyn Monroe Collection está completa e vem com batom, sombras, blush, iluminador, gloss, cílios postiços, delineadores e esmaltes. Estou babando e não vejo a hora de encontrar nas lojas. As embalagens são um charme, lindas, lindas e lindas e são cerca de 30 peças.



BATONS
  
 *Deeply Adored 
 *Charmed I´m Sure 
 *Pure Zen 
 *Love Goddess
 *Scarlet Ibis


SOMBRAS

  *How to Marry
  *Preferred Blond
  *Silver Screen
  *Showgirl


                         BLUSHES                                                                ILUMINADOR

*Legendary                                                                                   *Forever Marilyn
*The Perfect Cheek


GLOSS, MÁSCARA E DELINEADORES.

   *Phiff.
   *Little Rock.
   
   *Brow Finisher Clear.
  
   *Penultimate Eye Liner Rapidblack.
   *Penultimate Brow Marker Universal.

   *Cílios postiços dramático Nº35


ESMALTES

   *Vintage Vamp.
   *Stage Red.
   *Flaming Rose.
   *Kid Orange.
   *Rich, Rich, Rich.

     O lançamento está marcado para o mês de outubro/12 nos EUA, e vou já ficar atenta para saber do lançamento por aqui.... 
     
     Já tenho vários itens para minha WISH LIST. Gostaram??? Eu estou babando por tudo, mas, principalmente pelos batons. Quero, Quero e Quero!

    E vocês meninas, o que acharam??

BEijoookas para todas vocês amores :)

     Muriel Guerreiro

Sem comentários:

Enviar um comentário