quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cílios Postiços. Aposte!

      Olá meus amores!

     O assunto de hoje é sobre cílios logos e volumosos. Sou suspeita para falar quando o assunto é  cílios postiços, eu amo e acho que da uma mudança total na sua make, tanto para usar no dia a dia como naquela balada tudo, aquele jantar com os amigos ou apenas um jantar com o Love né!?


     Pode apostar e sua escolha será certeira. Os cílios realçam o olhar e você fica poderosa com eles, dando sempre aquele UP na make. 


     Existem cílios postiços para todos os gostos, desde o mais simples ao mais exagerado.



   
     Tenho aqui duas fotos da Katy Perry que eu amooo! Ela sempre arrasa com suas makes e não dispensa o uso dos cílios postiços. Não só como a Katy, muitas das celebs não dispensam o uso do queridinho do momento. 

     Hoje em dia existem inúmeras marcas nacionais e internacionais, podendo encontrar facilmente em lojas de cosméticos ou até mesmo em farmácias. 


    Para coloca-los nas primeiras vezes você pode sentir um pouco de dificuldade, mas com o tempo você já vai pegando a prática. Tem é que ter atenção sempre no tamanho dos cílios que podem ser maior que o formato dos olhos, sendo assim tem que cortar um pouco da pontinha para ficar do tamanho certo. 

   

     Espero que vocês gostem do assunto e se joguem nos cílios postiços. São lindos né????

    Um beijooo para todas!


Muriel :)
Fotos: Tumblr.


4 comentários:

  1. Um toque todo especial, já garanti os meus! Hehe :) Camila Fries.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso gatinha! Quando estiver ai com você, vai ser as duas deusas (eu e você) arrasando em Foz do Iguaçu com nossos eyelashes super poderosos hehehe :)
      beijãozão.

      Eliminar
  2. Super dicas como sempre Muri, nunca experimentei mas são tão lindos que fiquei com vontade. Bjs Josy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Josy :)
      Saõ mesmo lindos, tens que experimentar....
      Vais adorar :) beijão

      Eliminar