segunda-feira, 16 de setembro de 2013

BaByliss Pro Perfect Curl

     Boa tarde pessoal, 
     Hoje quero mostrar uma novidade para vocês, sei que não é todo mundo que quer ter os cabelos enrolados, mas vamos confessar que grande parte das mulheres querem ter um cabelo a La Gisele Bündchen, cheio de ondas e bem natural. 

     Eu mesma, vivo em frente ao espelho com meu babyliss tentando deixar meus cabelos cheio de ondas e com volume, e confesso, para mim não é uma tarefa muito fácil.

    E ai todo mundo pergunta, como não é fácil??? 
    Aiii gente... eu sou super desastrada com meu babyliss e vivo com as pontas dos dedos queimada. Isso Dói!!!!!!

    Mas vamos logo ao ponto. O que eu quero mostrar para vocês é essa super novidade, um novo aparelho para pessoas como eu, meio desajeitadas, que promete ajudar a ter os cabelões com ondas perfeitas e sem se queimar Rs 

Vou mostrar algumas fotos abaixo e em seguida coloquei um video para vocês verem como funciona.


Assista o vídeo abaixo.  


Você podem encontrar a venda nesses links aqui:
EbayAmazon e Mercado Livre (Brasil)


     Prático e fácil!!!! Será??
     Estou doidinha para testar :)   

          Beijooookas
     
    OBS: Se alguém de vocês souberem onde mais podemos encontrar, deixe um comentário que atualizo depois aqui :)

   

Sem comentários:

Enviar um comentário