quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Tattoo´s By Dmitriy Samohin


     Muitos que aqui me conhecem, sabem, que eu adoro tatuagens. Para quem não sabe, eu tenho várias tatuagens, sou casada com tatuador e a maioria dos meus amigos tem tattoos ou são tatuadores.

     Enfim, por conviver neste meio, aprendi muito sobre essa arte (e continuo aprendendo, acredite!!), por isso, já sei diferenciar o que é bom e o que não é,neste caso, se uma tattoo realmente é bem feita ou não. Sei diferenciar um bom trabalho de um mal trabalho,  sem querer desmerecer ninguém, porque sei que muitos estão na luta de fazer sempre um trabalho perfeito, e claro nenhum trabalho é igual ao outro. Cada um tem uma mão, cada um tem seu jeito e trabalham sempre de uma maneira diferente, mas sempre fazendo com responsabilidade, e tendo ótimos resultados.

     Por isso, hoje quero mostrar para vocês, quero que vocês conheçam o trabalho de um dos melhores tatuadores do mundo ( na minha opinião e acredito que várias outras pessoas pensam assim e usam ele como uma grande inspiração ) Dmitriy Samohin, ele tatua há mais de 10 anos e vive em Odessa, na Ucrânia.

     Agora, pegue seu café, sente na sua poltrona confortável e role as fotografias abaixo. Analisem calmamente, vejam os detalhes e me digam o acharam...













E ai pessoal, gostaram??? 

Deixem comentários dando a opinião de vocês.... podem partilhar também.     :)
Se quiserem, podem ver mais trabalhos dele neste link  AQUI.

BEijoooooookas


Sem comentários:

Enviar um comentário